RYBENINHA

RYBENINHA
SINAL: BEM -VINDOS

DÊ-ME TUA MÃO QUE TE DIREI QUEM ÉS



“Em minha silenciosa escuridão,
Mais claro que o ofuscante sol,
Está tudo que desejarias ocultar de mim.
Mais que palavras,
Tuas mãos me contam tudo que recusavas dizer.
Frementes de ansiedade ou trêmulas de fúria,
Verdadeira amizade ou mentira,
Tudo se revela ao toque de uma mão:
Quem é estranho,
Quem é amigo...
Tudo vejo em minha silenciosa escuridão.
Dê-me tua mão que te direi quem és."


Natacha (vide documentário Borboletas de Zagorski)


SINAL DE "Libras"

SINAL DE "Libras"
"VOCÊ PRECISA SER PARTICIPANTE DESTE MUNDO ONDE MÃOS FALAM E OLHOS ESCUTAM, ONDE O CORPO DÁ A NOTA E O RÍTMO. É UM MUNDO ESPECIAL PARA PESSOAS ESPECIAIS..."

LIBRAS

LIBRAS

LIBRAS

LIBRAS
"Se o lugar não está pronto para receber todas as pessoas, então o lugar é deficiente" - Thaís Frota

LIBRAS

LIBRAS
Aprender Libras é respirar a vida por outros ângulos, na voz do silêncio, no turbilhão das águas, no brilho do olhar. Aprender Libras é aprender a falar de longe ou tão de perto que apenas o toque resolve todas as aflições do viver, diante de todos os desafios audíveis. Nem tão poético, nem tão fulgaz.... apenas um Ser livre de preconceitos e voluntário da harmonia do bem viver.” Luiz Albérico B. Falcão

QUANDO EU ACEITO A LÍNGUA DE SINAIS

QUANDO EU ACEITO A LÍNGUA DE SINAIS
“ A língua de sinais anula a deficiência e permite que os sujeitos surdos constituam, então, uma comunidade linguística minoritária diferente e não um desvio da normalidade”. Skliar

sábado, 27 de fevereiro de 2021

WORKSHOP - MUSICALIDADE EM LIBRAS - 07 E 08/03/2021

 Nos dias 6,7 e 8 de Março faremos uma série de aulas para nossos alunos do Curso completo da LibrasPro sobre Musicalidade em Libras.


E dessa vez vamos abrir para você que ainda não é nosso aluno mas gostaria de participar ao vivo!

✅Por apenas R$ 47,00 (Lote 1) você poderá participar do nosso Workshop.

Além de uma aula onde eu vou te mostrar a visão dos Surdos sobre a tradução de músicas, também teremos aulas com convidados especiais!

O primeiro é o Prof. e TILS Rogério Timóteo que vai compartilhar sua experiência na interpretação de músicas no contexto religioso. Vamos estudar uma letra de música ao vivo e você verá na prática um processo de tradução.

Teremos também a TILS e CODA Rosane Lucas, que vai trazer um pouco de sua vasta experiência como TILS em shows, festivais e eventos musicais.

Serão três aulas ao vivo exclusivas, que ficarão gravadas para vocês na plataforma e vocês poderão participar e esclarecer suas dúvidas!

🔴Não perca tempo e adquira seu ingresso no primeiro lote por apenas R$ 47,00 (link na bio).

INSCRIÇÃO:

FONTE:
https://www.instagram.com/p/CLs6b4cFlsg/?igshid=3bxk1ls3doea&fbclid=IwAR1Y8cyNjHN0vFTeDJpQduiBX0MtkUkYGHvuzwPICewe7fKhn9RXk1nE6DQ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI NO BLOG!!!
SEU COMENTÁRIO FAZ TODA DIFERENÇA!!!

Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.

BJOS SINALIZADOS.