A iLIBRAS BRASIL Contact Center é uma empresa prestadora de serviços de intermediação da comunicação entre a comunidade surda e a ouvinte. Com o intuito de quebrar as barreiras da comunicação entre as duas comunidades, as pesquisas tecnológicas foram intensas, por meio de visitas a empresas americanas e européias. Portanto, os softwares e hardwares utilizados por nossos profissionais são o que há de mais atual no mercado.
A iLIBRAS BRASIL Contact Center é a primeira central a prestar esse tipo de serviço em nosso país. Formada por profissionais surdos e ouvintes, que possuem convivência com as duas comunidades, tem como objetivo principal fazer a comunicação ser possível, trazendo ao deficiente auditivo de nosso país a independência e a privacidade na comunicação.
Trata-se de uma prestação de serviço de intermediação de comunicação. Esta pode partir do deficiente auditivo, por meio de canais de atendimento, que são:mensagens de texto via e-mail, mensagens de texto via chat online e mensagens de texto via telefone móvel. As mensagens são recebidas por uma central de atendimento, em que os profissionais abrem um chamado para cada cliente cadastrado.
Esse chamado segue algumas regras para ser efetuado. As informações têm que estar descritas na mensagem enviada, tais como: número de telefone a ser chamado, nome da pessoa e o assunto. No caso de marcação de consultas, a informação correta do que precisa ser perguntado.
FONTE:http://www.ilibras.com.br/index/servico
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