A Fundação Camila, em parceria com a Universidade de las Américas (Chile) e com a Universidade Federal de Santa Catarina, por meio do Programa de Extensão TILSJUR, convida para a palestra “Acesso das mulheres surdas à justiça”, a ser ministrada pela Profa. Dra. Marianne Rossi Stumpf (UFSC), no dia 26 de abril, às 10h30 (horário de Brasília) e 09h30 (horário do Chile). A mediação será realizada por Nicole Villavicencio (Fundação Camila).
Camila Villavicencio foi uma importante pesquisadora e ativista surda no Chile, vítima de feminicídio. Este evento busca honrar seu legado e ampliar o debate sobre os desafios enfrentados pelas mulheres surdas no acesso à justiça.
O evento será transmitido online, pela plataforma Zoom e o acesso será exclusivo para pessoas inscritas. O formulário de inscrição está disponível na bio. A palestra contará com interpretação nas seguintes línguas: Língua de Sinais Internacional (IntSL), Língua de Sinais Chilena (LSCh), Língua Brasileira de Sinais (Libras), Espanhol e Português.
Agradecemos o apoio e a colaboração de todas as instituições envolvidas, especialmente à Inclua, representada pela Dra. Hanna Beer e à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), por meio do Prof. Dr. Tiago Coimbra.
INSCRIÇÃO:
FONTE:
https://www.instagram.com/p/DIkXrFrpRJU/?img_index=1&igsh=MW1tdmVydHRxOTV0bg%3D%3D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI NO BLOG!!!
SEU COMENTÁRIO FAZ TODA DIFERENÇA!!!
Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.
BJOS SINALIZADOS.