Curso é online, gratuito e aberto a todos os interessados.
Certificado pela Escola Nacional de Administração Pública, por meio do projeto Escola Virtual de Governo, o curso conta com carga horária de 60 horas e deve ser realizado em até 40 dias após a realização da inscrição.
No Conteúdo Programático do curso serão abordados, entre outros tópicos: as causas, descoberta e graus de perda auditiva, a legislação sobre a Língua Brasileira de Sinais (Libras), a identidade e cultura surda, além de diversas práticas de Libras (primeiro contato, alfabeto manual, pronomes pessoais, expressões faciais e família, calendário e números em Libras, casas e cômodos, meios de transporte, animais e classificadores, profissões, etc.).
Com conteúdo elaborado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, o curso de “Introdução à Libras” pode ser realizado por qualquer pessoa que tenha interesse na comunicação com as pessoas Surdas por meio da Língua Brasileira de Sinais.
Os interessados em realizar os cursos devem preencher o Formulário de Interesse disponível no site (https://feapi.itajai.sc.gov.br/noticia/108/feapi-promove-curso-de-introducao-a-libras-da-escola-virtual-de-governo-enap-). Logo após a inscrição a FEAPI encaminhará um e-mail aos interessados com orientações para realização das inscrições. Não há limites de vagas e as inscrições seguirão abertas enquanto houver a disponibilização do curso.
FONTE: https://www.librasol.com.br/feapi-promove-curso-de-introducao-a-libras-da-escola-virtual-de-governo-enap/?fbclid=IwAR1gp_JiUV9cw1LtYLWLp41nstgB5bg4kW5HkRvqmvb5bapSoZyA_o0yZNo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI NO BLOG!!!
SEU COMENTÁRIO FAZ TODA DIFERENÇA!!!
Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.
BJOS SINALIZADOS.