Atendimento externo das Centrais de Libras será retomados na próxima segunda (1º)
O serviço voltará a funcionar normalmente, por meio de agendamento
As Centrais de Libras de Caruaru e de Petrolina coordenadas pela Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência (SEAD), órgão vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH), retomarão, a partir da próxima segunda-feira (1º), os atendimentos externos dos intérpretes de Libras aos surdos de ambas as localidades. O serviço que estava suspenso temporariamente para ajustes técnicos passou por uma requalificação e agora, basta apenas ser agendado pelos interessados para iniciar os procedimentos.
Os atendimentos externos oferecidos pelas centrais podem ser solicitados para demandas nas áreas de saúde, educação, cidadania e justiça como fóruns, audiências e delegacias. Todas as Centrais de Libras dispõem de terminais de computador e webcam para que os cidadãos surdos possam conversar à distância, pelo monitor, através da Língua de Sinais e do auxílio de intérpretes de Libras, quando necessário.
Os agendamentos podem ser feitos presencialmente das 7h30 às 19h30, na Central de Libras de Caruaru, localizada no Expresso Cidadão, em frente ao Pátio da Feira ou em Petrolina, das 8h às 20h, no Expresso Cidadão no River Shopping, sempre de segunda à sexta-feira. Já pela internet, os interessados podem entrar em contato pelo Facebook ou Sky das Centrais pelos endereços eletrônicos centrallibras.caruaru ou central.libras7.
O serviço voltará a funcionar normalmente, por meio de agendamento
As Centrais de Libras de Caruaru e de Petrolina coordenadas pela Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência (SEAD), órgão vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH), retomarão, a partir da próxima segunda-feira (1º), os atendimentos externos dos intérpretes de Libras aos surdos de ambas as localidades. O serviço que estava suspenso temporariamente para ajustes técnicos passou por uma requalificação e agora, basta apenas ser agendado pelos interessados para iniciar os procedimentos.
Os atendimentos externos oferecidos pelas centrais podem ser solicitados para demandas nas áreas de saúde, educação, cidadania e justiça como fóruns, audiências e delegacias. Todas as Centrais de Libras dispõem de terminais de computador e webcam para que os cidadãos surdos possam conversar à distância, pelo monitor, através da Língua de Sinais e do auxílio de intérpretes de Libras, quando necessário.
Os agendamentos podem ser feitos presencialmente das 7h30 às 19h30, na Central de Libras de Caruaru, localizada no Expresso Cidadão, em frente ao Pátio da Feira ou em Petrolina, das 8h às 20h, no Expresso Cidadão no River Shopping, sempre de segunda à sexta-feira. Já pela internet, os interessados podem entrar em contato pelo Facebook ou Sky das Centrais pelos endereços eletrônicos centrallibras.caruaru ou central.libras7.
https://www.facebook.com/sead.pe/photos/a.368609586488835.104205.359683127381481/942051609144627/?type=1&theater
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI NO BLOG!!!
SEU COMENTÁRIO FAZ TODA DIFERENÇA!!!
Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.
BJOS SINALIZADOS.